segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

INDICAÇÃO

Olá gente,
Quero pedir muitas desculpas a todos que me acompanham por ter ficado sem postar por tanto tempo... Eu estava tendo muitas provas...e quando as aulas acabaram...bem...a preguiça bateu com toda a força, mas hoje vou fazer uma postagem, novamente!!!
É uma postagem que eu raramente faço (se eu já fiz alguma...kk'), é uma indicação...
O blog que eu vou indicar é um blog criado recentimente o dono do blog é o Vitor, meu primo!
Mas não estou fazendo esta indicação só por que é do primo... mas porque ele me mostrou um dia desses... e gente, é espetacular! Ele fala de vários assuntos, mas seu objetivo principal é postar indicações de filmes, séries interessantes... me diverti muito vasculhando o que ele já tinha feito... e me surpreendi como ele está dedicado... ele (ao contrário de mim...kk') posta realmente todos os dias...e não deixa faltar nenhum!
As criticas que ele faz sobre os filmes são muito util pra você que não sabe se quer mesmo ou não ver aquele filme!
Bem, o link é: http://vitorbs10.blogspot.com.br/
Tenho certeza que vão gostar! E qualquer filme que vocês quiserem assistir e não tenha no blog...é só enviar um comentário e será atendido!
Minha fotoEste é o vitor, dono do blog! se quiser saber mais dele CLIQUE AQUI
Beijos da aninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário