domingo, 12 de janeiro de 2014

Diário de viagem #1

Olá pessoal!
Hoje vou fazer meu primeiro post do "diário de viagem", onde vou postar tudo sobre como está indo a minha viagem!
Para quem não viu a postagem onde eu falo desta viagem, CLIQUE AQUI
Bem, o nosso voo sairia as 11:40 de Brasília, e chegaria aqui em SP as 13:00...(por ai). Porém, o voo atrasou, e acabou saindo de Brasília as 12:50, e acabou que chegamos aqui em SP 14:40! O voo foi muito tranquilo, até o fim da viagem, onde enfrentamos uma turbulência! Foi bem rápida, mas o avião balançou bastante! Eu achei super divertido, principalmente na hora que dava aquele friozinho na barriga! Confesso que tive um pouco de medo...mas...não tinha como parar de rir! Meu irmão se escondeu no colo da minha mãe que estava com uma cara de preocupação! Mas no final ocorreu tudo bem! Estamos vivos! UFA!!! kk'
Depois de sairmos do aeroporto, fomos para o hotel. O nosso hotel é ótimo! O quarto não é muito grande, mas tem tudo que precisa, e é bem confortável!
Ficamos por um tempo no hotel, tomamos banho e etc. e depois combinamos de encontrar minhas primas de segundo grau para jantar no shopping Eldorado! Aproveitamos para fazer um reconhecimento de onde será o meu curso amanha! Depois fomos na farmácia, e por fim, voltamos para casa!
O dia foi incrível, e aí vai algumas fotos do dia de hoje!
No avião

Jantando com as primas

No hotel

Mimo das primas

Shopping Eldorado

Shopping Eldorado

Espero que tenham gostado! E eu já vou indo, porque amanha, as 7h eu to de pé fazendo o meu coque! kk''
Beijos Aninha

Um comentário: