segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Diário de viagem #2

Olá pessoa!
Hoje estou de novo com o "Diário de viagem"
Hoje foi o meu primeiro dia no curso do cuballet! O curso, como já tinha falado antes, é no shopping Eldorado aqui em São Paulo!
Acordamos as 7h da manha, eu me arrumei, fiz meu coque, arrumei minha bolsa; depois fomos tomar café da manha aqui no hotel!
A van do hotel veio nos pegar as 8h, e chegamos no shopping mais ou menos umas 8h15.
O shopping estava completamente fechado! As unicas coisas abertas eram a starbucks e o espaço eldorado, onde se localiza o curso!
Quando cheguei lá, já tinha muita gente, a minha professora que veio comigo de Brasília começou a me explicar como eram as coisas...depois entramos na sala e comecei a me alongar até a professora chegar!
Ela chegou e começou a dar a barra! É muito dificil entender os professores...por causa dos sotaques, porque a maioria deles sao cubanos, mas ainda bem que os que eu peguei são mais fáceis!
Depois de 3 aulas (barrra e centro, alongamento, repertório), fui almoçar no shopping com a minha professora e encontrei minha mãe. Depois fui assistir as aulas dos solistas deste ano, que é o casal que foi convidado pro espetáculo do fim de ano da bodytech, o quebra nozes, que eu fui a Clara. Eles dançam muuuuuito bem!
Por fim, eu, minha mãe e o telo , antes de voltarmos pro hotel, demos uma passadinha na sephora pra eu conferir as novidades, afinal, eu não sou de ferro...E por falar nisso, estou muito cansada, dolorida, e vou dormir.
Bem, aí vão as fotos de hoje!
Meu coque

Indo para o shopping

Na frente do cuballet


Me registrando


É isso por hoje!
Beijos Aninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário