segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Frozen, uma aventura congelante

Olá pessoal,
Hoje vou falar de um filme, que, eu realmente me apaixonei! Frozen (Disney).
Eu, partirculamente assisti esse filme 5 vezes, e eu tenho que admitir...ainda quero assistir mais,mais e mais...
Frozen, conta a história de duas irmãs, Elsa e Anna...Elsa é uma menina diferente das outras, pois possui poderes especiais. Um dia, brincando com esses poderes com a irmã, acaba havendo um acidente, que as distancia.Mas, um dia, os poderes de Elsa são revelados, e com medo, ela sai de sua cidade natal onde deveria estar governando, para as montanhas e então, as duas tem que enfrentar vários desafios. E o que acontece no final? Bem, eu não vou contar! Vai descobrir quando for no cinema, comprar o ingresso, a pipoca e seu refrigerante, entrar em uma sala escura e BAM! A aventura vai começar!


Espero que gostem!
Beijos Aninha

2 comentários: