quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Diário de viagem #5

Olá pessoal,
Hoje estou aqui para fazer outro "Diário de viagem" para vocês!
O dia foi bem cansativo, fiz 4 aulas novamente! A primeira foi de centro e barra, foi muito boa, e não muito difícil. A segunda foi de alongamento, foi muito divertida, e consegui fazer várias coisas, como por exemplo:

A terceira aula foi de maquiagem! Todo mundo pergunta, como assim de maquiagem? Ela ensina técnicas de como fazer uma maquiagem para um espetáculo. Foi bem legal, mas não acho que realmente precisava, pois o que ela ensina são coisas muito simples, como por exemplo, como passar a base, essas coisas, eu pelo menos achava que seria uma aula com mais coisas novas, porém também foi muito divertida.
Depois da terceira aula fui almoçar, hj resolvi comer somente um lanche, pois não estava com fome, então comi no mac donalds!
Logo após o almoço, fui na lojinha com a minha mãe para ver alguns collants e saias, acabei fazendo a festa! KK'
Depois de ir a lojinha, fui a quarta aula, a aula de barra! Foi muito legal! E não foi muito difícil! Eu adorei!
Fiquei até um pouquinho mais tarde para ver o ensaio da minha amiga! Ela está dançando muito bem! Infelizmente, por não morar em SP e não poder ficar o mes inteiro aqui, não poderei participar do espetáculo no fim do mês, mas pelo menos estou acompanhando os ensaios. Vai ser demais!!!
Aí estão algumas fotos do dia de hoje:

Meu coque
Fazendo o coque

Na sala 

Com a samantha


Espero que tenham gostado!
Beijos Aninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário