quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Bubble tea!

Olá pessoal! Bom dia a todos!!!!!!
Hoje vou falar um pouquinho de uma coisa que eu acho que nunca falei aqui no blog!!!!! COMIDA! 
Na verdade, não é bem uma comida...vou te explicar tudo! 
Vou falar de um negócio chamado bubble tea! Já ouviram falar? 
É uma bebida muito interessante, constituída por chá (verde, preto/gelado, quente), um sabor de sua escolha (blueberry,morango, uva...e outros), e bolhas! Como assim bolhas??? É, são umas bolinhas, que você também pode escolher o sabor! Pode ser pérola de tapioca, bolha de morango, bolha de  lichia, bolha de blueberry...e outros!

Para saber mais CLIQUE AQUI
Espero que gostem! 
Beijos aninha

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu provei! Mas fica a dica, não misture muitos sabores doces, porque depois de tomar um pouco, fica enjoativo!
      Mas é uma bebida bem interessante e diferente, e por incrível que pareça, também é muito boa! Tomei o meu no pier, não sei se tem outra franquia em brasilia, se quiser saber mais, acesse o site (é só clicar em [clique aqui] na postagem!
      Espero que eu tenha ajudado!
      Beijos Aninha!

      Excluir