segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Benefit cosmetics!

Olá pessoal,
Hoje vou fazer uma postagem diferente! Vou fazer uma lista de produtos que eu testei da marca benefit e dizer o que eu achei!
Bem, eu estava na Sephora do JK Iguatemi hoje e achei os produtos da Benefit... nunca tinha testado nenhum, e acabei testando MUITOS!!! Por isso vou fazer uma lista de quais eu usei, e o que eu achei deles!
-Primer de rosto: That Gal- O primeiro produto que eu testei foi o primer de rosto That Gal. Ele é muito bom, deixa  a pele super macia...mas, eu achei que ele tem muito glitter, e que acaba deixando um pouco estranho. Passei somente em uma metade do rosto.

                             Stay Flawless 15 hour primer- O segundo primer que eu usei (Na outra metade do rosto kk') foi o Stay Flawless 15 hour primer, ele é bom na questão de fixação, mas eu achei muito desconfortável, pois ele é muito cremoso, e acaba deixando a pele invés de macia, grudenta!

                             PS: Se fosse para escolher um dos dois, eu escolheria o That Gal, pois ele é mais confortável de usar, e tem como disfarçar o brilho com uma boa base!
-Base: Hallo Flawless- Eu usei de base o Hallo Flawless...eu simplesmente amei a base, e acabei passando em toda a cara mesmo! Eu fiquei apaixonada, ela cobre muita coisa e deixa um acabamento bem natural!

-Pó Compácto: Get even pressed powder- Eu testei o pó Get even pressed powder. Na verdade, não senti muita diferença, mas acho que é porque a base já tirava o brilho do rosto...então...eu não sei realmente como é o produto.

- Corretivo: Fake Up- O corretivo que eu usei (Em uma parte da cara) foi o Fake Up, é muito bom, ele é além de corretivo, um hidratante, e além de corrigir as imperfeições, ele também hidrata a pele.

                     Boing- O outro corretivo que eu usei foi o Boing. Ele também é muito bom, tem uma ótima cobertura e deixa um acabamento muito natural na pele.
Porém, se fosse para eu escolher, eu escolheria o Fake Up, por ser muito confortável e ter hidratante que possa cuidar da pele além de corrigi-la.

-Blush: Coralista- Eu utilizei o blush Coralista, eu adorei o blush, porém achei ele muito solto, então tem que passar muito para aparecer no rosto

             BeneTint- O outro blush que eu usei foi o BeneTint, eu me apaixonei! Ele é definitivamente MARAVILHOSO! Ele além de poder ser usado como blush, ele também é um lindo batom... porém, para mim, só serve pra blush, porque ele é muito vermelho, e eu não gosto de batom avermelhado na minha boca!

-Iluminador: Hight Beam- O iluminador que eu escolhi foi o Hight Beam, ele é bom, porém é muito fraco, então tive que ficar passando várias vezes para ficar com o acabamento que eu gosto!

                       Whatt's Up- Eu AMEI esse iluminador, ele é muito bom, a unica coisa que eu não gostei, é do pincel que vem com o produto para espalhar. Ele é muito pequeno, e fica muito dificil... mas o produto em si é MUITO bom!

-Primer para olhos: Stay don't stray- O primeiro primer de olhos que eu usei foi o Stay don't stray, ele é muito bom! Ele é um primer liquido, muito bom, e realmente dura MUITO. Eu adorei!

                                   Lemon aid- O segundo que eu usei foi o Lemon Aid, ele também é muito bom, mas eu realmente prefiro os primers liquidos, pois os em pasta são mais dificeis de passar.

-Sombras: Kit Big beautiful eyes- Eu primeiramente usei o kit Big beautiful eyes, mas as cores dele foram muito claras para o meu tom de pele, então acabei não gostando...

                  Kit Smokin' eyes- Depois do primeiro kit, acabei encontrando outro kit chamado Smokin' eyes e adorei! A unica coisa que eu não gostei das sombras em geral, é que elas tem muito pó, então, qualquer coisa que você faz, acaba caindo pó embaixo da palpebra e sujando todo o resto da maquiagem.

-Rímel: They real mascara- Por ultimo, o rímel! Eu utilizei o They real mascara! E me APAIXONEIIIII!!! Ele é o melhor rímel que eu já testei em toda a minha vida! É muito bom! Realmente, vale investir!

Então é isso por hoje! Espero que tenham gostado!
Beijos Aninha!

3 comentários: