terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Diário de viagem #3

Olá pessoal!
Hoje estou aqui novamente para fazer outro "Diário de viagem"!
O dia hoje foi muito similar ao de ontem, acordei as 7h da manha de novo, e fui para o shopping!
Cheguei lá e fui para a sala me alongar!
O dia foi muito mais tranquilo em relação as aulas! Acho que passou um pouco do meu nervosismo inicial e acompanhei bem tudo que foi passado. A primeira aula foi de centro e barra, a segunda foi de pontas, mas como eu ainda não subi nas pontas, fiquei só assistindo. A terceira aula foi livre!
Mais tarde, fui almoçar no shopping com a minha professora! Depois, fui para minha ultima aula do dia, a aula de barra com o professor Ivan Alonso! Neto da criadora do cuballet! Adorei a aula dele!
No fim da aula minha mãe me pegou e fomos ao Iguatemi! Foi muito legal, mas ficamos pouco tempo por causa das minhas dores na perna, nos pés, e em todas as partes do corpo! kk''
Voltamos para o hotel, tomei banho, e comecei a passar as pomadas para dor, bolsas de água... e etc! kkk'
Saindo do curso

Meu coque do dia

Primeiros socorros de bailarina

Esperando a van

Agora vou dormir! Espero que tenham gostado!
Beijos Aninha!

Um comentário: