sábado, 19 de março de 2011

minha histórinha (desenhos)


DESENHOS!!!


Um dia três meninas resolveram dar uma volta na Floresta Mágica sem avisar. A mãe e o irmão ficaram loucos procurando as meninas (mas, claro, sem elas saberem). A mãe tentou ligar para o celular da filha, mas só dava desligado. Assim só restava à mãe e ao filho esperarem.
No meio da floresta as meninas encontraram um grande papel colorido escrito: desenhe a floresta em mim e eu te darei o seu destino. As meninas ficaram assustadas e resolveram fazer o desenho que o papel mandava, mas havia um pequeno problema: elas não tinham o material necessário.
Enquanto as pequenas menininhas tentavam achar o material em um montinho de mato na Floresta Mágica, havia três duendes escondidos e um atrás de uma árvore grande. Eles estavam brincando de pique esconde e quando viram as meninas no alto do morro, no mesmo lugar que ficava o papel mágico do destino, se espantaram porque sabiam que era perigoso mexer com o papel mágico do destino. Foram correndo ajudar as meninas, mesmo sendo mais novos que as meninas, mesmo assim tinham mais experiência com a floresta (todos têm os seus dons, né?).
Então foram o mais rápido possível, cantando sua música favorita: - "Lá, lá,lá, já vamos chegar, lá,lá,lá, já vamos pra lá, lá,lá,lá, acabamos de chegar!!!".
Foi exatamente quando a música terminou que eles chegaram pertinho do papel mágico da sorte, mas ainda faltava passar por quatro papéis para chegar ao papel mágico do destino, que eram: o papel mágico do azar, o papel mágico das flores do destino, o papel mágico do amor oculto e o papel mágico do amor verdadeiro.
Assim os duendes verdes tentaram impedir os três duendes de passar pelos papéis mágicos, enquanto as meninas tentavam achar uma tinta ou um pincel. Os duendes conseguiram convencer os duendes verdes, mas era difícil passar pelos papéis mágicos, dizem que as fontes sagradas são muito más.
Depois de três horas os duendes conseguiram ultrapassar com a mágica do filho mais velho, mas ainda faltava achar as meninas, por isso usaram o celumag do filho médio, disseram todas as verdades para as meninas e assim, com o GPS mágico do filho mais novo, eles conseguiram levar as meninas para a casa da mãe delas e a mãe e o irmão ficaram chorando de tanto dar risada; KKKKKKK!!!!!!!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário