sexta-feira, 25 de março de 2011

coleta seletiva

Alguém pode me dizer o que é coleta seletiva.
-Não
-Sabia, então eu vou explicar:
A coleta seletiva, foi uma organização que fizeram para podermos separar o lixo um do outro...Também inventaram isso para podermos ajudar o nosso planeta em que vivemos como várias outras organizações como:
A hora do Planeta, O dia Mundial da Água e muitos outros.
Eu acho legal todas estas organizações pois além de estarmos conhecendo coisas novas, estudando nós ao mesmo tempo estamos salvando o nosso Planeta

por isso sempre que as pessoas me perguntam porque eu gosto destas organizações, eu digo assim:AJUDE O NOSSO PLANETA, QUE O NOSSO PLANETA IRÁ AJUDAR VOCÊ.

7 comentários:

  1. Pra quem quiser saber mais, segue o site oficial da hora do planeta: http://www.horadoplaneta.org.br/
    Falando nisso, quem lembrou de apagar as luzes no sábado?!?!

    ResponderExcluir
  2. Aninha adorei esse tema!
    Quero lembrar a todo que esse ano a Igreja Católica está com a Campanha da Fratenidade, que fala sobre aquecimento global. Vamos junto para presevar o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  3. Aninha,

    Coleta seletiva de lixo é muito importante mesmo. Pena que, em Brasilia, ela ainda é muito pouco utilizada, precisa melhorar muito.

    Pensando bem... O planeta é como a nossa casa... Se a gente não cuidar dele... Quem vai cuidar?

    ResponderExcluir
  4. Olá tia Elis,
    Você sabia que o tema deste ano é: fraternidade e a vida no planeta?

    ResponderExcluir
  5. Olá tio Gabriel,
    Você tem toda a razão, se nos não começarmos a pensar a cuidar do nosso planeta agora já já ele pode desaparecer

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É isto aí !!!!!!!!!!!!! Cuidemos, o planeta precisa e agradece!

    ResponderExcluir