terça-feira, 29 de março de 2011

dica do dia

Dica do dia:
Vocês já leram o livro: Enrico de prata de Madonna?
Se já, vou ler os fatos do livro e se não, vou ler mesmo assim...
Fato número 1: Só por que algo é caro, não significa que tenha valor
Fato número 2: Gente infeliz gosta quando todo mundo ao seu redor fique infeliz
Fato número 3: Quando você diz a verdade, as pessoas costumam bater a porta na sua cara.
Fato número 4: Pessoas infelizes sempre atraem mais infelicidade.
Fato número 5: Sorrir é contagioso.
Fato número 6: Quando se aprende a compartilhar, você não encontra só felicidade. Encontra também amigos.
O fato que eu mais gosto é o número 6 e o de vocês? me contem, enviando um comentário dizendo qual é o seu fato preferido e porque!!!!! 

8 comentários:

  1. O meu preferido é o número 5. Tem algo mais gostoso que um sorriso, uma boa gargalhada?

    ResponderExcluir
  2. Estou com vc Aninha, também prefiro o de número 6, as pessoas que sabem dividir tem muito valor! beijos

    ResponderExcluir
  3. Sorrir é contagioso. Concordo plenamente. Bjo e um sorriso:))

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula,
    Também acho que quando você aprende a dividir você se torna uma pessoa bem mais legal e interessante!!!

    ResponderExcluir
  5. oi mami,
    Otima escolha, concordo com você dar uma gargalhada é sempre muito bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola tio Ro,
    Também acho que sorrir é contagioso, ótima escolha

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc Aninha... é uma grande virtude saber dividir, e mto feio pesssoas egoístas.

    ResponderExcluir
  8. Nikity, sorrir é sempre muito bom. Já reparou que quando estamos muito muito tristes um simples sorriso parece melhorar as coisas?

    ResponderExcluir