sábado, 19 de março de 2011

filme ( resgate abaixo de zero)

AGORA ASSISTINDO SEÇÃO DA TARDE ACHEI UM FILME, RESGATE ABAIXO DE ZERO, PARECE CHATO , MAS ANTES DE JULGAR VOU ASSISTIR. NOSSA NÃO ASSISTI O COMEÇO, TÁ MEIO SEM SENTIDO.
VOCÊ ENTENDERIA UM FILME ASSIM: UM MONTÃO DE CACHORROS SELVAGENS LEVANDO UMA CARRETA QUE PARECE MAIS UMA CARRUAGEM SEM RODAS. LEVANDO UM CIENTISTA E UM GUIA ATÉ O LUGAR EM QUE O CIENTISTA CAI E QUASE MORRE, MAS UM CACHORRO O SALVA.  IMAGINE UM CACHORRO SALVADOR DO UNIVERSSO, ACHO QUE ESSA TAL MAIA TIROU O LUGAR DA LAIKA, SE VOCÊ NÃO SABE QUEM É ELA, MATO A SUA CURIOSIDADE

Laika (em russo Лайка, 1954 - 1957), uma raça de cães da Sibéria e norte da Rússia, literalmente: ("que ladra") foi o primeiro ser vivo terrestre a orbitar a Terra e o fez a bordo da nave soviética Sputnik II, em 3 de novembro de 1957, um mês depois do lançamento do satélite Sputnik I, o primeiro objeto artificial a entrar em órbita.

Laika morreu entre cinco e sete horas depois do lançamento, bem antes do planejado. A causa de sua morte, que só foi revelada décadas depois do voo, foi, provavelmente, uma combinação de estresse sofrido e o superaquecimento, talvez ocasionado por uma falha no sistema de controle térmico da nave. Apesar do acidente, essa experiência demonstrou ser possível para um animal suportar as condições de microgravidade, abrindo caminho assim para participação humana em voos espaciais.

AQUI UMA IMAGEM DA LAIKA:

será que já conseguiram tomar o lugar da pobre LAIKA:



Um comentário:

  1. Oi Aninha, achei seu blog uma gracinha, você escreve muito bem!

    Já sou sua seguidora! Sucesso!!!

    ResponderExcluir