segunda-feira, 9 de maio de 2011

poesia para as maes

logo de manhã ela vem no meu quarto
falar que esta na hora de acordar.
Me prepara um lanchinho gostoso para na esscola eu lanchar.

Ela para mim é um anjo que caiu no céu!!!

agora uma musiquinha que recebi em um bilhete da escola:

Mamãe, mamãe, mamãe
Comemoramos o seu dia.
Mamãe, mamãe, mamãe,
com muito amor e alegria.
Mamãe, mamãe, mamãe,
e quem ganha o presente sou eu.
Você mamãe é um anjo que o meu bom Deus quis me dar!!!!




FELIZ DIA DAS MÂES!!!!!

2 comentários:

  1. Obrigada filha linda!!
    Você que é um anjo que caiu do céu na vida da mamãe.
    Te amo
    Beijos
    mami

    ResponderExcluir
  2. Aninhaaa, linda poesia!!! adoreii!! quando a Sophia crescer desejo muito que ela seja uma menina muito amorosa e inteligente igual você!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir