sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais sobre a ANAC

Hoje fui ao trabalho da minha mãe com meu irmão, assim que terminei meu dever de casa resolvi ampliar um pouquinho da minha postagem sobre a ANAC ( agência nacional de aviação civil), já que é lá que ela trabalha. Pesquisei um pouco no site da ANAC e achei informações bem interesantes para mostrar a vocês. Veja a seguir o que encontrei em minha pesquisa:

A missão da Anac é promover a segurança e a exelência do sistema de aviação civil, de maneira que contribua para o desenvolvimento do país e o bem-estar da sociedade brasileira.
 
A visão da Anac é ser uma autoridade modelo da aviação civil internacional, atingindo um dos cinco menores índices de acidentes  do mundo até 2014.
 
Os valores são:
  •  Ética 
  • Compromisso com o interesse público
  • Transparência 
  •  Valorização das pessoas
  • Profissionalismo Imparcial 
                       Eu acho bem interessante a visão da Anac de atingir um dos cinco menores índices de acidentes do mundo, assim as pessoas que vão viajar se sentem com mais segurança na hora do voo.                                                                                                                                       
 
 
                                                                               fonte: anac.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário