sexta-feira, 13 de maio de 2011

acontecimento super engraçado!!!

Olá.
Hoje assim que tomei meu banho de banheira ( super mega hiper relaxante) quando ia trocar de roupa falei a minha mãe:

- Mãe, você trouxe o pijama mas esqueceu da calcinha

Depois deste questionário, rapidamente ela respondeu:

- Claro que trouxe filha, a mamãe não comete GAFE.


Procurei bem na roupa que ela tinha trazido para mim e realmente ela estava certa, a minha calcinha estava lá.
Depois de pensar um pouco percebi que não tinha ententido nada deste nome que ela pronunciou: GAFE. Assim que percebi isso rapidamente olhei para ela e disse:

- Mãe, o que é GAFE?

Depois de minha pergunta ela respondeu com muito prazer, assim:

- Filha querida da mamãe, GAFE quer dizer que a mamãe não da bola fora, nunca esqueceria do principal que é a calcinha.

Com muita felicidade peguei meu dicionario na mochila e pesquisei exatamente o que era a palavra GAFE.

No meu dicionario ( Aurélio ) eu encontrei os seguintes significados:

Ação e/ ou palavras inconvenientes; mancada, rata.

Assim que encerrei minha maravilhosa pesquisa, entendi qual é o significado da palavra GAFE.

PS: Vocês ja devem ter percebido que eu adoro fazer pesquisas!!!!








E você já sabia o que era GAFE?

Um comentário: