sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dica da semana!!!!

Olá!!!! Tenho uma dica muito importante para vocês:

Vocês já leram o livro: querido diário otário? Pois eu que já li  posso afirmar que é muito, muito legal!!!

O querido diário otário fala do diário maluco de Jamie Kelly. E ela conta sobre seus dias na escola, seus finais de semana, seu bicho de estimação, suas " AMIGAS"...Este livro tem ate agora 7 edições, eu estou na edição numero 5, só não li todos ainda pois ainda não  tenho o resto.
Foi lançado ano passado um livro desta mesma edição chamado: Nosso querido Diário Otário
Este livro ( Nosso querido diário otário) é para fazer seu próprio Diário.

No Diário de Jamie Kelly ela promete que todas as palavras que estão escritas naquela folha são completamente verdadeiras. No livro esta escrito assim:

Agora pelos poderes a mim investidos, prometo que todas as palavras desse diário são verdadeiras  quanto eu acho que têm que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário