quarta-feira, 6 de abril de 2011

Por que os ovos de pascoa encantam os adultos e as crianças?

-Você sabe por que os ovos vendidos na pascoa encantam os adultos e as crianças?
-Então aí vai uma explicação logica:

É por causa de suas cores, porque ele é recheado em brindes, tem formatos diferentes e embalagens cada vez mais criativas.
Você sabia que este ano, segundo a Associação Brasileira da Indústria do Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (abicab) deve movimentar R$ 767 milhões, e que até esta semana , quando boa parte das fábricas encerrarem as produções, 100 milhões de ovos estarão nas lojas, que vale a até 22 mil toneladas, 7% a mais do que o ano passado.
Para garantir a venda os fabricantes apostão nas novidades, não importa se forem novos sabores,brindes expeciais ou até embalagens mais chamativas.
A Garoto tem 32 opções novas de presente, sendo 14 lançamentos, e a Nestlé,29. A Lacta oferece 39 produtos de Páscoa, com sete novidades, um deles apenas no Sul do país.
Neste ano, o setor aposta pesado nos brindes , mas, desta vez, não são apenas nós crianças que seremos presenteadas pelas surpresas vendidas com os chocolates. A Garoto, por exemplo está oferecendo o Serenata do Amor Joia, de 510 gramas, embalado em um tecido dourado e com um pingente folheado a ouro no interior. A Kraft criou o Lacta Expecial, de 200 gramas, que vem dentro de uma bonbonniere de alumínio. A Nestlé também investiu na embalagem e oferece aos consumidores o Classic Retro, com 240 gramas. O ovo vem dentro de uma lata de aluminio estampada com imagens históricas da marca suiça.

4 comentários:

  1. Hummm, eu quero esse da Serenata de Amor que tem jóia dentro...

    ResponderExcluir
  2. Agora com esse tanto de inovação com os ovos de páscoa, será que não estamos a cada dia perdendo mais ainda o verdadeiro sentido da páscoa?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um bem gostoso. Mas nao precisa muita frescuragem não. Um bis básico serve ta?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero todos! De preferência os maiores!!!! Aninha, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir