sábado, 16 de abril de 2011

O dia mais especial do ano!!!

Você sabe qual é o dia mais especial do ano para mim?
Pois é, é o dia 17 de Abril, o dia do meu aniversário.
Você gosta de uma boa festa? Pois é isto que eu vou fazer neste dia tão especial!!! Meu aniversário de 9 anos vai ser assim:
Vou fazer na Arca do sabor ( oficina de culinária infantil) vai ser super legal
O nosso cardápio vai ser:
- Pão pizza
- Suco mix
- cupkakes
Eu e minhas amigas iremos botar a mão na massa e divertirmos muito!!!!

Gostou? Veja mais informações no site da arca do sabor: http://arcadosabor.wordpress.com

Adorei falar com vocês!!!

9 comentários:

  1. Uma festa especial para a filha mais especial do mundo ;)

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu, é hoje!!!! 9 anos de puro amor e alegria. 14:24 foi a hora que você chegou ao mundo, japiiiiiiiiinha, já chegou encantando e trazendo luz pras nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversario filha querida do meu coracao. Desejo a voce neste dia especial muito amor e carinho. Papai esta longe mas com o coracao pertinho de voce. Beijos com sabor de parabens.

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário, querida! Q a vida te dê tudo o que tu mereces!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Aninha,

    Parabéns pelo seu aniversário!

    E pelo blog também, está cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos e tenham um ótimo domingo.
    Bjos
    Aninha

    ResponderExcluir
  7. Aninha... Que saudades... Beijos, Chef Ale

    ResponderExcluir