quarta-feira, 13 de abril de 2011

Feliz aniversario

Em homenagem a uma amiga minha que acompanha a minha vida desde quando eu tinha 2 anos de idade e o nome dela é Nicole, e em homenagem também a um grande amigo meu, que me ajuda sempre, o nome dele é Rogério, o Querido tio Rô!
Quero desejar a vocês um feliz aniversário, muitos anos de vida e de felicidade. Espero que neste dia tão especial, Vocês se divirtam muito, que fiquem com a família e os amigos e quero desejar a vocês muitos anos de vida, de saúde,paz e amor!!!
Quero pedir desculpas por não ter feito esta homenagem no dia do aniversário de vocês dois, no dia 8 de abril, mas agora estou expressando os meus sentimentos e abrindo o meu coração para dizer o quanto eu amo os dois.

Antes de dar um abraço e um beijao dizendo tchau, quero dizer a vocês só mais uma coisinha,
Eu adoro vocês de coração!!!
Beijos de sua amiga Aninha

4 comentários:

  1. Muito Obrigado! Eu também te amo!
    Feliz Aniversário adiantado, dia 17 será seu aniversário também.
    Bjos
    Uncle Rô

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem pequena!! Eles merecem todo o amor do mundo. Parabéns por ser tão linda e emotiva

    ResponderExcluir
  3. Nikity. E o seu niver hein??? O que vamos fazer de bom???bj

    ResponderExcluir
  4. Espero que você tenha recebido meus beijos de parabéns pelo face do tio Ro e da sua mãe...hoje vou fazer os cookies...amanhã levo pra você!
    beijo grande...
    Marcela

    ResponderExcluir