domingo, 3 de abril de 2011

Pato Fu

-Já escutaram o CD do Pato Fu (música de brinquedo)?

Na primeira vez que eu escutei, não gostei! Mas assim que comecei  a aprender a cantar todas as músicas, o CD do Pato Fu começou a ser o meu CD preferido!!!
Principalmente a música: My Girl.
O CD do Pato Fu (música de brinquedo) foi um CD que fizeram especialmente para as crianças, com a parceria da voz de algumas crianças, mas agora mudaram, fazem com monstrinhos com a voz engraçada, e os instrumentos musicais infantis.

SAIBA MAIS ACOMPANHANDO O BLOG DA ANINHA!!!!!!

3 comentários:

  1. Eu Amoooo esse CD também, e a minha música preferida é a Rock And Roll Lullaby, e acho que a do Telo também.
    Parabéns ao Pato Fu e a Fernanda Takai em ajudar nós, pais, a mostrar música de qualidade para os nossos filhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aninha.

    Eu tenho esse CD e gosto muito, é bem divertido.

    Gosto muito do Pato Fu, é uma das minhas bandas preferidas. Já vi vários shows deles.

    ResponderExcluir
  3. Aninha, vou comprar esse CD pra minhas crianças ouvirem também, já que vc disse que é tao legal! Valeu pela dica! Uma beijoca, tia Sara.

    ResponderExcluir