terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desastres e mais desastres

Hoje eu e meu irmão fomos ao trabalho da minha mãe. Quando estávamos no elevador  para descer, o Tio Ro disse:
-Quando chegarmos em casa eu vou pular corda, lá em casa tem corda?
Assim que ele falou isso ele começou a pular no elevador.
Todos gritaram em coro:
-Rogério PARA!!!!
Nesse exato minuto que ele parou de pular o elevador também parou.
Ficamos desesperados! Meu irmão começou a chorar e eu a gritar. Tentamos chamar pelo alarme milhões de vezes, mas não deu certo; Todos desesperados porque não conseguimos avisar que estávamos presos, então o Tio Ro ligou para uma pessoa do trabalho e pediu para ligar para a central e avisar que estávamos presos no elevador.
Depois de uns 17 minutos as portas do elevador abriram, mas só dava para ver tijolos e mais tijolos, ai eu tambem comecei a chorar, até que o bombeiro abriu a porta do segundo andar. O elevador tinha parado na metade, então ele pediu para nós pularmos, mas com cuidado porque tinha um baita buraco. Ele disse tambem: "ja travei o elevador, podem vir". Duas pessoas mais o bombeiro nos ajudaram a descer...nós pulamos e deu tudo certo.
Meu irmão até ganhou um autografo dizendo assim:

UM ABRAÇO P MARCELO (meu irmão) Fábio Silva BOMBEIRO CIVIL

3 comentários:

  1. Olá Bom dia!

    Parabéns pelo site eu achei muito interessante e gostaria de te convidar para participar do Agrega Pais um agregador exclusivo com assuntos para papais mamães, avós e a família em geral.
    Para participar você pode enviar um link direto pelo site e também pode se tornar parceira com possibilidade de divulgarmos ainda mais seu blog. E melhor tudo isso de graça!
    Uma ótima forma para você aumentar seus leitores.

    http://agregapais.com.br/


    Att,
    Edna Corsi

    contato msn: c2d3digitalbusiness@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    As inscrições para o concurso cultural lá do blog foram prorrogadas, mas só até segunda-feira (27/08), às 23h.
    Então se você quer ganhar um kit de brinquedos educativos da Xalingo (composto por: 1 lousa divertida, 1 Desafio Genial Hora de ir pra Escola, 1 ABC e 1 brincando de engenheiro), um pro seu pequeno, corre lá:
    http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/07/concurso-cultural-volta-as-aulas-com.html
    Boa sorte!
    Um abraço,
    Maura, mamãe da Sophia

    ResponderExcluir