terça-feira, 1 de abril de 2014

Tendencias verão 2014

Olá pessoal!
Hoje estou aqui novamente para falar de um assunto que anda bombando nos blogs que encontramos por aí, as tendências da moda para o verão deste ano.
Como está sendo muito falado, resolvi fazer uma postagem explicando com detalhes as tendências da moda para o verão deste ano e porque elas foram escolhidas!
Bem, o primeiro item na nossa lista, como sempre, é o Branco e Preto. Muitas pessoas perguntam porque o branco e preto sempre é uma tendência, e a resposta é: O branco e preto é uma combinação muito fácil, além do mais, pode ser usada em todos os tipos de ocasiões, por ser chique, sofisticada, mas ao mesmo tempo descontraído.
O nosso segundo item, são os Vestidos de renda. Eles são muito confortáveis, bonitos e além do mais chiques. Com certeza é uma peça "coringa".
O terceiro item são os Azulejos, que também são uma peça "coringa"no guarda roupa, pois podem ser usados tanto para eventos mais formais com cortes retos, quanto para eventos mais descontraídos, utilizando tecidos mais finos.
O quarto item é da nova tendência de Cropped. O cropped é o conjunto de um top com uma parte de baixo qualquer, que pode ser calça, short, saia...É bastante utilizado no verão, por ser um tipo bem descontraído e confortável de se vestir, mas muito cuidado para não abusar!!!
O quinto item é a tendência que bombou no ano passado, as Estampas geométricas, elas são usadas normalmente com estampas lisas e clássicas, em harmonia com estampas geométricas mais coloridas. Os mais famosos das estampas geométricas agora, são os vestidos geométricos, que não abusam muito da cor para não exagerar, ou então com uma blusa lisa e uma saia estampada (ou o contrário). Também há pessoas que apostam totalmente no geométrico, misturando uma saia e uma blusa com estampas geométricas, mas tomem muito cuidado para não se arriscarem de mais e acabarem ficando em vez de chiques e sofisticadas, exageradas e feias.
A sexta tendência da nossa lista são as Formas amplas, que são uma forma muito descontraída de se vestir, podendo apresentar golas grandes, ou uma T-shirt com uma saia longa por exemplo.
A sétima tendencia da nossa lista é a cor Azul caneta que tem o objetivo de usar uma roupa mais formal e menos descontraída, mas com um toque de cor e estilo.
A oitava tendência são os Bodys que são usados para um look formal e sofisticado mas ao mesmo tempo descontraído. É formado por um body/collant e uma parte de baixo qualquer, podendo ser uma saia longa ou curta, um short, uma calça...
E a nona e última tendência, são as Estampas tropicais que abusam das cores cítricas e de todos os elementos que lembrem o verão, e também pode ser usada em locais mais formais e mais descontraidos dependendo do tipo de combinação que você escolhe colocar.


































Espero que tenham gostado!
Um beijo grande, Aninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário