domingo, 6 de abril de 2014

NYX em Brasília!!!

Olá pessoal,
Hoje eu estou aqui para falar de uma marca super famosa no exterior e que agora, veio para Brasília!
A loja que vou falar é a NYX, a maioria de vocês devem conhecer, mas para quem não conhece, vou falar um pouquinho da história desta marca.
Bem, a NYX é uma marca nascida em Los Angeles por Toni Ko, que tinha o objetivo de criar uma marca de maquiagens de alta qualidade, super pigmentada, com muita variedade de produtos, porém com um preço acessível a todos. Parece só um sonho, mas por incrível que pareça, ela conseguiu! E criou a NYX. Normalmente nos Estados Unidos, você consegue acha-la em qualquer grande supermercado ou em qualquer farmácia. É realmente uma marca incrível! E realmente tem preços muito bons!
Aqui em Brasília, lançou um quiosque da NYX no Iguatemi Brasília, no segundo solo, na frente da livraria cultura. É relativamente um quiosque bem grande e espaçoso, onde dá para ter uma bela noção dos produtos, e eu realmente me encantei com o atendimento da loja!
Os preços aqui em Brasília, como a maioria dos produtos importados, fica com uma faixa normal no preço, mas é claro que nem dá para comparar com as lojas nos estados unidos.
Exemplo, um blush da coleção simples nos Estados Unidos é $5.00 e aqui no Brasil é R$55,00. Para quem conhece a loja de fora, ficou horrorizado com os preços, mas temos que entender que comparando com as outras marcas que existem aqui no Brasil de maquiagem, está bem em conta!





Espero que tenham gostado!
Beijos Aninha!

Um comentário: