quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O que eu guardo na minha mochila da escola!

Olá pessoal,
Hoje vou fazer uma postagem diferente, é uma TAG chamada "O que eu guardo na minha mochila da escola!" Eu achei a proposta bem interessante, e resolvi fazer para vocês!
A maioria das pessoas que eu vejo fazendo essa tag, normalmente é por meio de video! Eu juro pra vocês que eu tentei muito fazer esse video para vocês, mas eu não consegui, então resolvi escrever mesmo, e mostrarei os materiais por meio de imagens!
Claro que não vai ficar do jeito que eu gostaria que ficasse, mas eu espero que vocês consigam ver nitidamente e que isso seja útil para vocês!
Vou começar falando da minha mochila! Eu realmente recomendo as mochilas da kipling, mesmo sendo m pouquinho caras, elas compensam muito, pois duram muito, e a qualidade é incomparável!
A que eu estou usando esse ano é uma mochila de costas dourada. Eu usava mochila de rodinhas, mas como minha escola tem armário, eu acabo utilizando a mochila de costas, pois no final das contas eu não levo quase nada para casa, então eu não carrego muito peso! Mas para você que tem que levar e buscar os seus materiais todos os dias, eu recomendo usar mochila de rodas para não prejudicar sua coluna!

Esta é a foto da minha mochila deste ano!
Agora vamos ao estojo! O meu estojo também é da marca kipling, porque como eu já disse antes, mesmo sendo um pouco mais cara que as outras marcas, compensa mais! Ele é o maior da loja porque eu sinceramente, tenho muita caneta! Eu adoro decorar as minhas anotações com canetas coloridas e marcar as coisas mais importantes com as mesmas, além das anotações ficarem mais bonitas, elas ainda facilitam muito na hora de estudar!

Eu não consegui achar uma foto do meu estojo exatamente, mas é esse modelo, porém com cores diferentes!
Agora eu vou falar do caderno, que no meu caso, é um fichário. Eu escolhi o fichário, pois para mim é mais fácil de se organizar e no final das contas acaba sendo mais barato, porque na época que eu usava caderno, eu usava dois cadernos de 10 matérias por semestre, e acabava saindo muito caro, porque cada caderno de 10 matérias é na faixa de R$ 45,00 então saiu mais em conta o fichário que eu posso usa-lo para o ano inteiro sem nenhum problema. E sinceramente, eu gostei bem mais do fichário do que do caderno, principalmente por ser além disso tudo que eu acabei de falar, ser muito prático.



Eu também não consegui achar a foto do meu fichário, mas ele tem essa figura na frente e atrás é todo preto! Eu uso as divisórias da Yes, e estou amando, principalmente por serem muito resistentes.

Uma coisa que eu sempre carrego comigo na minha mochila, é uma agenda, e recomendo muito. A agenda é um jeito fácil e prático de você organizar seu dia a dia, você pode colocar suas tarefas do dia, colocar seus compromissos e etc. E realmente ajuda muito para você não levar anotação por ter esquecido que o professor passou dever! Então eu realmente recomendo!

A minha agenda é essa do Paul Frank! E é uma agenda muito boa, e o que eu realmente gosto nela, é que não é muito grande, então cabe em qualquer lugar!
Bem gente, é isso por hoje, principalmente por que essa postagem foi muito grande, e acabou indo muito mais além! Se quiserem que eu poste dicas de estudos que eu utilizo para me organizar na escola, deixem nos comentários

3 comentários:

  1. Oi Aninha adorei o seu post. Sua mochila é fashion e linda! rsrsrsrr Eu também adoro os fichários pois são mais práticos. Uma dica super legal é numerar as folhas, colocar as iniciais das matérias e colocar data para não se perder depois com um monte de folhas soltas..rsrsr bjim . DRI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tio Dri, obrigada pela dica! Vou testar e te falo o que eu achei!!! Que bom que você gostou da postagem, vou tentar voltar a postar frequentemente, continue de olho! E qualquer novidade eu colocarei no facebook (Aninha Han) ou no meu instagram (aninhahan)

      Excluir
  2. Isso aí Nica. Organização é tudo!!!

    ResponderExcluir