quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

VOLTA ÀS AULAS

Oi gente!!!
Vocês já estão com tudo pronto para a volta às aulas?
Selecionei dois itens muito fofos do meu material que gostaria de compartilhar com vocês...

Já conhecem a linha colorida de books?
É muito legal e diferente de tudo que eu já tinha visto nas papelarias aqui de Brasília. Minha māe trouxe de Barcelona, mas talvez vocês consigam comprar por aqui. O legal que ele não é uma agenda, e nem um simples caderno. As folhas dele são grossas, texturizadas...ideal para usarmos como a nossa imaginação permitir.

Eu tenho o Red Book, e vocês gostaram mais de qual?


Outra linha muito linda e que, me desculpem, mas é a minha cara, sāo os cadernos, fichários, bloquinhos, chaveiros e bolsinhas da Kimmi junior. Os da foto são todos meus, mas vocês podem conferir toda a coleção no site oficial: www.kimmijunior.com
Acho que tem tudo a ver comigo e não é a toa que fazem parte dos meus materias volta às aulas.
Espero que tenham gostado das dicas de hoje.


Beijos Aninha!
<3

4 comentários: