sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Look do Dia

Sei que não é bem um look do DIA, mas como estou em horários de aula, fica muito difícil de postar os looks do dia a dia mesmo! Mas hoje mostrarei uma tendencia,muito legal, em que usei com a minha mãe, no estilo Mini me, que apresenta a mesma roupa para a mãe e a filha!No nosso caso, foi a blusa de oncinha, que usamos no dia com uma calça jeans que infelizmente na imagem eu não tenho.
Mas aí vai o "Look do Dia"
blusa- canal kids
Como disse minha mãe,
"Já que não tem nada igual, pelo menos a roupa pode ser, né?"

Acham q essa postagem vai ser que nem as outras? E que já acabou agora? Pois é,se enganou.Hoje, como falei sobre a nova moda "mini-me", mostrarei mais uma foto, de outro modelo! Que minha mãe me deu para nós usarmos juntas em uma festa!!!
Essa já é diferente, além de ser de outra marca, o modelo é bem diferente, principalmente, pois não é tão igual como o de cima. Como assim Aninha? Então, vou explicar, o outro modelo que mostrarei a seguir, não é como o outro, não são as blusas iguais, a saia da minha mãe é da mesma estampa da minha blusa, e só porque não é a mesma peça igual, não quer dizer que não seja do estilo mini-me.
Então, depois de toda essa explicação demorada, vamos direto ao que interessa, a roupa!!!
Amanda (mãe)
blusa- pop up store
saia- pop up store
cinto- Santa Lola
Aninha (como a maioria deve saber, eu)
blusa- pop up store
short- pop up store

E é isso por hoje, beijos
Aninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário