quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha mãe que disse!

Minha mãe, é leitora de muitos blogs de mães. Estes dias ela estava lendo um blog chamado minhamaequedisse e este blog é muito visitado.
No blog existe uma página chamada "minha Mãe conhece a sua". Neste espaço as mães divulgam seus blogs,ou o blog de sua filha, no caso como a minha mãe fez. Se as autoras gostarem o link do blog ficará armazenado nesta pagina como sugestão. Já são mais de 700 blogs armazenados. Bem, minha mãe enviou um email para o blog com o link do meu...
Já sei o que você deve estar pensando:
- mas por que você está tão animada Aninha?
Então aí vai a resposta:
- eu estou no blog!!! Na parte de sugestões!!! Agora minha responsabilidade com o meu blog será maior ainda!!!!!
Se você estiver interessado(a) em ver como é este blog, aí vai o link:
http://minhamaequedisse.com

Infelizmente isso é tudo que tenho para dizer!!!!
Um beijao da Aninha!!!

Um comentário:

  1. Oi Ana,

    Pesquisando algumas coisas na internet cheguei ao seu blog. Achei muito legal a sua ideia de compartilhar o que anda pensando, estudando...
    Estou com saudades de todos... Se quiser passar pelo meu blog, ficarei muito feliz...

    Bjinhos,

    http://repensandoacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir